(47) 99208-0095

Marcial Pinheiro

Sobre a by mano

PERGUNTAS FREQUENTES

Como funciona o kit?

By Mano oferece o kit de conversão e envia para todo o Brasil, onde o cliente pode instalar em oficina de sua confiança, ou pode enviar a moto para a By Mano fazer a instalação.

O que vem com o kit?

Tudo que sua moto precisa para conversão: suspensão, freios, carenagem em fibra, diferencial, mesa dianteira,  etc. 

Posso reverter a instalação?

Sim. Nosso kit possui o diferencial de ser completamente reversível. Todas as peças originais da moto são mantidas, nada é cortado ou soldado, apenas substituído pelas peças desenvolvidas pela By Mano.

Como faço para instalar?

O cliente pode instalar com a By Mano, sendo cobrado um custo adicional pela instalação, ou instalar em oficina de sua confiança em sua própria cidade. O kit vai completo e o cliente recebe suporte da By Mano para instalação.

A By Mano instala a ré?

Sim, oferecemos as opções elétrica e mecânica, que será usada dependendo do modelo de moto que será transformada, ou por escolha do cliente, visto que existe a aplicação mecânica somente para os modelos Harley com câmbio Six Speed.

Como faço pra enviar a moto?

By Mano possui contato com algumas transportadoras e auxilia no processo de envio da moto para nossa oficina, localizada em Pomerode – SC. Os custos de envio de ida e volta ficam por conta do comprador.

GALERIA

Envie uma mensagem pelo formulário

Como posso Ajudar?